O momento mágico de atendimento ao cliente é bem mais amplo do que se pode imaginar. No entanto, ao contrário do que era de se esperar, a cultura empresarial levou os estabelecimentos a reduzir profundamente o âmbito do contato com o cliente. Chegaram a ponto de limitar muitas vezes o "atendimento ao cliente" a um cubículo quase escondido. Desse modo, o livro Técnicas de Atendimento indica, por meio de uma grande viagem pelos mais variados locais, onde verdadeiramente está o atendimento. O autor mostra que a relação empresa-cliente é algo mais envolvente e abrangente do que aquela mera mecânica de processar vendas. Trata-se de leitura indispensável para profissionais de todos os setores que se preocupam com a imagem da sua empresa ou instituição.
AUTOR: Walter Medeiros FORMATO: 160 x 230 mm ISBN: 978-85-371-0147-6 240 páginas PESO: 290 g 2ª edição
Li e Aceito os Termos de Uso do site
Você pode separá-lo em arquivos menores e reenviá-los.