As empresas que vendem produtos ou serviços diretamente ao cliente necessitam de um operador de caixa, profissional responsável pela checagem e cobrança do produto adquirido ou serviço consumido. Porém, sua função não se restringe apenas a passar os produtos pelo leitor de código de barras e cobrar os clientes; muitas vezes, é ele quem atende o cliente, e o bom atendimento é um diferencial competitivo para qualquer tipo de negócio. Com vasta área de trabalho, o operador de caixa deve se qualificar e atualizar constantemente. Este livro se propõe a ser uma ferramenta para qualificação e aprimoramento desse profissional. O livro Operador de Caixa - Qualificando a Linha de Frente foi escrito de forma didática e objetiva, permitindo a assimilação do conteúdo de modo gradual, possibilitando o conhecimento e o desenvolvimento de habilidades essenciais para um operador de caixa. Entre os assuntos apresentados no livro, estão: a importância da automotivação, perfil profissional, conhecimentos técnicos, apresentação pessoal, as funções do profissional e os equipamentos utilizados pelo caixa, transações financeiras, formas de pagamento, documentos de identificação, matemática aplicada à operação de caixa, porcentagem, juros e descontos, práticas de merchandising, direitos do cliente, cuidados com a saúde, entre outros.
AUTOR: Fabiana RolimFORMATO: 160 x 230 mm ISBN: 978-85-371-0319-7144 páginasPESO: 200 g1ª edição
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