Autor: Salatiel Soares Diniz


Salatiel Soares Diniz



Salatiel Soares Diniz nasceu em Paulista - PE, aos 21 de novembro de 1968. Filho de Severino Soares Diniz e Severina Leonor Diniz. Foi aluno do Ginásio Pernambucano. Graduou-se em Psicologia em 1994 pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda - FACHO. Fez especialização em Arteterapia (2001) pela Clínica Pomar - RJ. Psicólogo Perito de Trânsito. Pós-graduação em Gestão da Educação e Criatividade, pelo Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa (CINTEP - PB). Lecionou as disciplinas de TeleMarketing e Operador de Caixa na Microlins-Carpina; na Faculdade Joaquim Nabuco - Recife, lecionou as disciplinas de Avaliação de Desempenho, Ética e Meio Ambiente, Psicologia Organizacional e Clima Organizacional nos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos. Pelo INNAM proferiu palestras motivacionais nas cidades de Maragogi-AL, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Campina Grande-PB e Natal-RN. Membro da Renovare Consultoria. Colunista do Portal da Educação (www.portaleducacao.com.br). Professor nas disciplinas de Ética e Empreendedorismo, Rotinas de Pessoal, Legislação Trabalhista, Marketing Pessoal e Profissional, Psicólogo nas Olimpíadas do Conhecimento (com alunos dos cursos de cabeleireiro e gastronomia) no SENAC-PB. Autor dos livros: Gestão De Pessoas(Editora Viena, 2013) e Vivendo e aprendendo, com o mestre Jesus (Clube de Autores, 2012). Coautor nos livros Capital Intelectual(Ed. Ser Mais, 2013) e Seleta Cultural Brasil-Portugal 2014(Ed. LP-Books, 2014).


Gênero:

Administração
Gestão De Pessoas

Obras:

Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente;
Gestão De Pessoas: Novos Tempos, Novos Paradigmas no Cenário Nacional

Depoimento:


"Escrever para alguns pode até ser tortura, mas para outros, decerto, é uma arte. Sou imensamente grato à Editora Viena por oportunizar esse espaço aos escritores brasileiros. Ser autor da Editora Viena é um privilégio. E eu tenho o privilégio de publicar o meu terceiro título. Em 2013, lançamos o livro Gestão De Pessoas - novos tempos, novos paradigmas no cenário nacional; em 2014, lançamos Gestão de Atendimento ao Cliente: como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos. E agora estamos abraçando mais um desafio que, assim como os títulos anteriores, será mais um sucesso de edição e há de ajudar a milhares de pessoas empreendedoras. Muito em breve lançaremos um novo título.'