Autor: Carlos Eduardo Bavutti


Carlos Eduardo Bavutti



Nascido em Londrina-PR em 13/11/1966, administrador de empresas, formado pela Universidade Estadual de Londrina (1988), pós-graduado em Marketing pela FAFI/IMBRAPE (1989) e especialista em Administração Industrial pela Universidade Federal do Paraná (2003). Atuou nas áreas de Marketing, Vendas e Atendimento em várias empresas conceituadas, tais como Gillette do Brasil & Cia, Éffem Produtos Alimentícios Inc & Cia, Mogiana Alimentos S.A., Bio Carb Indústria Química LTDA, Sascar Tecnologia e Segurança Automotiva, entre outras. Iniciou sua carreira na área comercial atuando como promotor de Vendas na Gillette, atingindo a posição de gerente de Marketing & Vendas na Bio Carb. Passou um período nos Estados Unidos (Boston) e na Itália (Milão), desenvolvendo o idioma e realizando cursos na área de Administração, tendo estudado na Umass: University of Massachusetts e no M.C.C. - Middlesex Communitty College. Hoje, atua como supervisor de atendimento na Sascar e ministra cursos e palestras sobre Técnicas de Venda, Qualidade em Atendimento, TeleMarketing, Técnicas de Merchandising e Marketing, tendo como foco principal o "Novo Vendedor" que inicia sua carreira na área comercial.


Gênero:

Marketing E Vendas

Obras:

Técnicas de Vendas: Vendedor, Eu?? Por quê não?

Depoimento:

"A Editora Viena foi uma grata surpresa! Desde o primeiro contato, sempre por e-mail ou telefone, a relação de confiança e respeito foi estabelecida, e assim permanece até hoje. O apoio ao lançamento de meu livro e a forma como tenho sido tratado pela Editora durante esses 12 anos de parceria só me trazem gratidão e respeito pela instituição e por todos seus editores, funcionários e parceiros. Considero-me parte integrante da família Viena, com muito orgulho!"