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Descrição do Produto

O livro Gestão de Atendimento ao Cliente - Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos  apresenta os conceitos com aspecto prático e com linguagem clara, fácil e didática. Pretende orientar as empresas a prestar um serviço de melhor qualidade no atendimento às pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo. Entre os assuntos abordados, estão: gestão de marketing e o comportamento do consumidor; a teoria da hierarquia das necessidades; o processo de vendas e o pós-venda; a comunicação e os seus mecanismos; comunicação interna e inovação; marketing de relacionamento e fidelização; como recepcionar o cliente e saber quais são suas necessidades; dedicação na hora do atendimento; atitude para se posicionar em frente ao cliente; gestão de pessoas e o comportamento organizacional; passos importantes para o planejamento estratégico; desmitificando o código de defesa do consumidor; a importância do Procon na vida do consumidor; relacionamento interpessoal; potencializando a qualidade de vida no trabalho. Objetivamos, assim, apresentar aos leitores um material para auxiliar no estudo e na forma correta de tratar os clientes.


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Gestão de Atendimento ao Cliente

Cód. 6-123

AUTOR: Salatiel Soares Diniz
FORMATO: 160 x 230 mm
ISBN: 978-85-371-0377-7
160 páginas
PESO: 210 g
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