Todo negócio precisa ter vendedores eficientes para ter sucesso. Mas vender e fidelizar um cliente não é uma tarefa fácil. A concorrência é acirrada e os clientes estão cada vez mais exigentes. Por isso, é fundamental que os profissionais da área estejam sempre atualizados e capacitados para atuar em diferentes situações, com diversos tipos de produtos e serviços. Com base nessa necessidade, apresentamos conceitos e situações que podem servir de apoio para profissionais da área de vendas, destacando itens importantes que devem ser observados pelos vendedores, como: estratégia, planejamento e técnicas de negociação. O livro Gestão em Vendas: Tudo sobre Práticas e Estratégias em Vendas apresenta dicas que buscam auxiliar as técnicas utilizadas no processo de venda, seja ela de qualquer tipo de produto. Indicado a estudantes, profissionais e àqueles que desejam somar conhecimentos sobre essa vasta área, o livro está dividido em capítulos complementares que permitem a assimilação do conteúdo de forma gradual, possibilitando o desenvolvimento de habilidades inerentes às atividades relacionadas a vendas. O livro possui dicas simples, as quais, se aproveitadas, enriquecem a comercialização com as efetivas técnicas de vendas, melhorando as estratégias de equipes, incentivando melhorias nos procedimentos já adotados e na conquista e manutenção de clientes.
AUTOR: Adriana Araujo/Denise de Fátima Andrade FORMATO: 160 x 230 mm ISBN: 978-85-371-0485-9 272 páginas PESO: 346 g 2ª edição
Li e Aceito os Termos de Uso do site
Você pode separá-lo em arquivos menores e reenviá-los.