1

Descrição do Produto

As novas tecnologias se superam a cada dia e o acesso à Internet só aumenta. Devido aos seus vários recursos e serviços, ela foi incorporada às vidas profissional e pessoal de milhões de pessoas, tornando-se ferramenta muito importante, seja no mercado de trabalho, nos estudos ou para entretenimento. Isso propiciou o surgimento de diferentes grupos, as chamadas redes sociais, que passaram a ser um termo utilizado como um fenômeno novo e de grande força na sociedade atual, seja para diversão, educação, como instrumento de conscientização das massas populares, divulgação de ideias, entre outras. O livro Redes Sociais - Ciberespaço: novas formas de interação das redes sociais aborda as principais ferramentas das redes sociais mais utilizadas, entre elas: Facebook, Edmodo, LinkedIn, YouTube, Myspace, Instagram, Twitter, WhatsApp e Pinterest. Entre os tópicos abordados, estão: Internet: um novo estilo de vida; conceito de redes sociais; como proteger seu computador, seus filhos, a vida profissional, sua empresa e a si mesmo;  como trabalhar com o Facebook; Edmodo, suas características e recursos; trabalhar com o Linkedln; recursos do YouTube; como utilizar o Myspace; os recursos do Instagram; como trabalhar com o Twitter; a utilização do WhatsApp; o Pinterest e seus recursos; o uso e o monitoramento de redes sociais.



Compartilhar

Faça o Download do Gabarito.

Na dúvida quanto as dimensões dos produtos? Faça o download de nosso gabarito abaixo. Para mais detalhes, passe o mouse sobre o arquivo.

Redes Sociais

Cód. 7-207

AUTOR: Eliane Mercês Vicente
FORMATO: 160 x 230 mm
ISBN: 978-85-371-0389-0
192 páginas
PESO: 250 g
1ª edição

* o valor pode variar de acordo com as opções selecionadas abaixo
* a partir de: R$ 75,00

Selecione a Quantidade (Unitário)  Desejada

1 Unit.R$ 75,00
 Outra Quantidade
 

Observações

Opções escolhidas

Quantidade:
Preço:
Frete:
Valor Total



Seu arquivo excedeu o tamanho máximo de1,99GBpor envio.

Você pode separá-lo em arquivos menores e reenviá-los.